terça-feira, 29 de março de 2011

Toalhinha de boca para bebê

Boa tarde meninas!!!
Hoje estou passando pra postar a toalhinha de boca que fiz pro meu filho Thomas. Ele já tem 4 anos, mas quando viu que a toalhinha era azul, me pediu pra fazer o nome dele. Então resolvi fazer o avião pra combinar com o quarto dele.
Meu filho já está aprendendo algumas letras do alfabeto e também já sabe os numeros. Estou muito feliz por ele estar aprendendo tudo isso, e olha que ele nem vai na escola ainda. Cada letra que eu bordava ele me pedia qual era. Agora já sabe escrever o "T de Thomas". Sou uma mãe bem coruja...rsrsrrss, acho que deu pra notar....
No próximo post eu mostro a toalhinha que estou bordando pro meu filho Gustavo de 1 ano e 10 meses..
Junto com a toalhinha estou deixando o grafico do avião e também alguns graficos infantis.
Espero que gostem, um super bju!!!!

Nenhum comentário: