quinta-feira, 31 de março de 2011

Decoração Divertida



Tinta que ajuda a fixar imãs!!!

Decoração alegre que ao mesmo tempo diverte e ensina as crianças. Assim são as tintas decorativas, que transformam simples paredes de alvenaria em suporte para magnetos, de personagens como o Mickey, Minie, Pooh e em versão educativa com letras e números, na qual a criança pode brincar e até decorar o ambiente da forma que quer.

Para a arquiteta Eliana Franklin, todo mundo gosta da idéia. “Decorar o quarto dos filhos com estes magnetos faz as crianças se divertirem com os personagens e ainda ajuda os pais a educa-las com as versões próprias para isso”, diz.

Apesar do produto ser direcionado para crianças, pode ser utilizado em outros ambientes como escritórios, corredores, fachadas de prédios etc.

Para a arquiteta Rosa Dalledone, em geral o público não tem conhecimento do produto e do que se pode fazer com ele. “A maioria desconhece a existência da tinta e por isso não a utiliza. Usando a criatividade a pessoa pode dar outras finalidades ao produto, como fazer um mural de recados no quarto dos filhos ou no escritório”, diz Rosa. No entanto, ela pede que se tenha cuidado na hora de passar a tinta nas paredes, fachadas ou nos tetos de gesso. “É comum passarem a tinta em todas as paredes. Mas para ficar mais em conta, ela deve ser utilizada só no local que o magneto vai ser inserido”, diz.

Espero que gostem da dica, bjus.

Nenhum comentário: