quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Romaria de Nossa Senhora Aparecida






34 Romaria em Campos Novos.12/10/2011.

Oi meninas, hoje quero falar sobre um evento muito
importante aqui na minha cidade: A Romaria.
Esse ano infelizmente, não pude participar da caminhada até
o Santuário. Mas segundo informações, esse ano compareceram
mais de 100 mil romeiros, fazendo um trajeto de mais ou menos 3 km.
Pessoas aqui da cidade, e de cidades vizinhas, que vieram pagar
promessas, agradecer ou pedir alguma graça.
Eu tenho muita fé em Nossa Senhora, pois, ela sempre me atendeu
nas horas em que mais precisei. Então como eu falei antes, pela
manhã não pude ir, mas à tarde, fiz o mesmo trajeto da Romaria,
a pé, e fui até o Santuário, pois teve missa o dia todo, além
de um Show muito especial e animado.Muitas barracas, com imagens
de santos, lembrancinhas da festa, além de outros itens, que a
gente não vê sempre aqui para comprar.
Fiquei muito triste de não ter levado minha máquina fotográfica,
pois achei algumas pessoas fazendo e vendendo artesanatos muito
lindos e criativos, por exemplo: tinha um homem que gravava nomes
em um grão de arroz, muito legal.
Um super bjus pra vcs, e uma ótima quinta- feira.

Nenhum comentário: